Data Loss Prevention (DLP)

Prevenção de perda de dados

O Safetica protege os dados da sua empresa. O sistema de segurança BYOD impede que os dispositivos dos funcionários representem perigos para a empresa. Evita também muitos outros riscos. Na prática previne fugas de dados, perdas de tempo e despesas desnecessárias e permite que a sua empresa:

  • Garanta a segurança de todos os canais de fuga de dados
  • Identifique tendências e ameaças suspeitas
  • Poupe nas indemnizações provenientes de uma fuga de dados
  • Reduza perdas de tempo com as administração

 

Protege ficheiros mal-encaminhados

Impede que ficheiros importantes cheguem às mãos erradas, seja dentro ou fora da organização. Alerta a administração para possíveis perigos.

deteta ataques

O Safetica identifica ataques de engenharia social e tentativas de chantagem numa fase inicial, evitando que causem problemas à empresa.

encripta os dados para maior proteção

Os dados importantes são protegidos mesmo que estejam em pendrives ou portáteis que tenham sido roubados. O disco ou ficheiros permanecem encriptados e ilegíveis pelos utilizadores mal intencionados.

Gestão de Recursos

O Safetica controla a utilização, as aplicações e limita as atividades on-line excessivas. Identifica mudanças na produtividade para revelar tendências potencialmente perigosas em tempo útil.

Solução abrangente de DLP

As funcionalidades do Safetica abrangem uma ampla variedade de áreas e eventos, ajudando a organização a evitar incidentes indesejados. 

 

Inclui todos os dispositivos

Protege todos os discos, transferências, emails, SSL/HTTP, imrpessoras, bluetooth, leitores, gravadores e também transferências para sistemas na cloud. 

 

Relatórios e Bloqueios

Revela todas as operações, tendências a longo prazo, flutuações na atividade ao nível de todos os sites visitados, emails, actividade no ecrã e muito mais

A diferença está na safetica

1

Cliente Safetica Endpoint

Regista ações em PCs e portáteis e aplica regras e políticas através de um pequeno agente (que pode estar escondido do utilizador).
2

Safetica Management Services e SQL

Os dados são transferidos automaticamente dos computadores da rede para o servidor. Os dados são sincronizados quando se liga à rede. As configurações do cliente são sincronizadas na ordem inversa.
3

Consola de Gestão Safetica

Todos os dados podem ser visualizados através da aplicação de gestão. Todas as configurações e saídas podem ser também ajustadas.
4

WebSafetica: Visão geral online

As ferramentas de análise fornecem uma visão geral online de todos os dados recolhidos. O WebSafetica é executado em todos os browsers web, tanto no PC quando no smartphone.

Pretende mais informações?

Indique os seus dados e entraremos em contacto.

Fechar menu
×

Cart