recrutamento
“Talent wins games, but teamwork and intelligence wins championships.”
-Michael Jordan
A WhiteHat é um distribuidor de valor acrescentado de soluções e tecnologia
focada em segurança para TI com mais de 15 anos de existência.
Vagas Disponíveis
Equipa Comercial
Gestor de Produto (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)
- Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
- Conhecimentos gerais do mercado em Portugal;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
- Capacidade de trabalhar com base em projectos, planos de negócio, objectivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
- Criatividade e capacidade de inovação;
- Colaborar e aplicar a estratégia comercial no âmbito dos produtos geridos;
- Identificar oportunidades de negócio para os produtos geridos;
- Comunicar internamente e externamente (clientes/parceiros) acerca de novos produtos e alterações dos mesmos; colaboração estreita com departamento de marketing
- Reforçar a área de novos negócios;
- Participar em webinars, reuniões, apresentações no âmbito da divulgações de informações dos produtos geridos;
- Dinamizar contas de clientes/parceiros existentes;
- Assegurar a organização do trabalho de suporte administrativo e logístico, decorrente das atividades de prospeção e comercialização;
- Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Candidatura Gestor de Produto”
Equipa Comercial
Account Manager (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)
- Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
- Capacidade de trabalhar com base em projectos, objectivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
- Criatividade e capacidade de inovação;
- Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes de parceiros e nurturing
- Dinamização de contas de clientes/parceiros existentes através de acções de upsell/cross-sell
- Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Account Manager”
Equipa Técnica
Técnico de Suporte 2ª linha (1 vaga)
- Escolaridade mínima ao nível do Bacharel e/ou Licenciatura em Engenharia Informática ou formação profissional equivalente;
- Conhecimentos técnicos de networking (routing/switching);
- Conhecimentos sólidos de sistemas operativos MS Windows (desktop/server), Linux;
- Boas capacidade de debugging de problemas de networking e sistemas;
- Valorização de conhecimentos na área de cibersegurança ;
- Experiência na área entre 2 a 5 anos;
- Experiência profissional em tecnologias de informação (área de segurança de TI é um fator preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com clientes finais, parceiros e colegas;
- Capacidade de trabalhar com base em projectos, objectivos e indicadores de desempenho;
- Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
- Gestão de pedidos de suporte técnico de 2ª linha;
- Gestão de plataforma de e-learning técnico para clientes e parceiros;
- Elaboração de PoCs em clientes e parceiros
- Participação em webinars de formação a clientes e parceiros;
- Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
- Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
- Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Técnico de Suporte 2ª linha”