recrutamento

​“Talent wins games, but teamwork and intelligence wins championships.”
-Michael Jordan

A WhiteHat é um distribuidor de valor acrescentado de soluções e tecnologia
focada em segurança para TI com mais de 15 anos de existência.

Vagas Disponíveis

Equipa Comercial

Gestor de Produto (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)

  • Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
  • Conhecimentos gerais do mercado em Portugal;
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
  • Capacidade de trabalhar com base em projectos, planos de negócio, objectivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
  • Criatividade e capacidade de inovação;
  • Colaborar e aplicar a estratégia comercial no âmbito dos produtos geridos;
  • Identificar oportunidades de negócio para os produtos geridos;
  • Comunicar internamente e externamente (clientes/parceiros) acerca de novos produtos e alterações dos mesmos; colaboração estreita com departamento de marketing
  • Reforçar a área de novos negócios;
  • Participar em webinars, reuniões, apresentações no âmbito da divulgações de informações dos produtos geridos;
  • Dinamizar contas de clientes/parceiros existentes;
  • Assegurar a organização do trabalho de suporte administrativo e logístico, decorrente das atividades de prospeção e comercialização;
  • Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Candidatura Gestor de Produto”

Equipa Comercial

Account Manager (2 vagas) - soluções de segurança para TI (ESET, Untangle, Macrium)

  • Experiência profissional na área comercial no setor das tecnologias de informação (fator preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento orientados para o cliente final e parceiros;
  • Capacidade de trabalhar com base em projectos, objectivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
  • Criatividade e capacidade de inovação;
  • Gestão e acompanhamento de carteiras de clientes de parceiros e nurturing
  • Dinamização de contas de clientes/parceiros existentes através de acções de upsell/cross-sell
  • Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Account Manager”

Equipa Técnica

Técnico de Suporte 2ª linha (1 vaga)

  • Escolaridade mínima ao nível do Bacharel e/ou Licenciatura em Engenharia Informática ou formação profissional equivalente;
  • Conhecimentos técnicos de networking (routing/switching);
  • Conhecimentos sólidos de sistemas operativos MS Windows (desktop/server), Linux;
  • Boas capacidade de debugging de problemas de networking e sistemas;
  • Valorização de conhecimentos na área de cibersegurança ;
  • Experiência na área entre 2 a 5 anos;
  • Experiência profissional em tecnologias de informação (área de segurança de TI é um fator preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento com clientes finais, parceiros e colegas;
  • Capacidade de trabalhar com base em projectos, objectivos e indicadores de desempenho;
  • Elevado sentido de responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Sólidos conhecimentos da língua inglesa (escrita e falada);
  • Gestão de pedidos de suporte técnico de 2ª linha;
  • Gestão de plataforma de e-learning técnico para clientes e parceiros;
  • Elaboração de PoCs em clientes e parceiros
  • Participação em webinars de formação a clientes e parceiros;
  • Integração numa empresa a actuar num dos sectores mais dinâmicos e em crescimento na área das tecnologias de informação: segurança para TI;
  • Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada e resultados obtidos
  • Envio de CV/carta de recomendação/motivação para o endereço email recrutamento[@]whitehat.pt com assunto “Técnico de Suporte 2ª linha”
Fechar menu
×
×

Cart