A ESET conquistou o prémio AAA
A ESET conquistou o prémio AAA

 

A ESET conquistou o prémio AAA, a mais prestigiante distinção dos prémios SE Labs’ Q3 Enterprise Endpoint Protection, pela sua solução ESET Endpoint Security.

O SE Labs é uma empresa de testes independente que almeja melhorar a segurança das tecnologias de informação ao avaliar produtos e serviços projetados para detetar ataques, proteger contra intrusões, ou ambos. A empresa testou nove soluções de segurança endpoint entre julho e setembro de 2020 para avaliar a eficiência dos produtos em detetar e proteger contra ameaças em tempo real. O ESET Endpoint Security recebeu uma avaliação de precisão total de 1,135, a segunda maior pontuação de todas as soluções testadas.

O ESET Endpoint Security, que combina um robusto antivírus e software de segurança em rede para proteger os negócios, foi exposto a uma mistura de ataques direcionados, email público em cenário de mundo-real e ameaças baseadas na web no processo de testagem. Os resultados demonstram que a solução é eficiente a bloquear URLs maliciosos, lidar com exploits, e classificar corretamente aplicações e websites legítimos.

A ESET foi também reconhecida com o mais importante prémio no relatório de primeiro trimestre do SE Labs no início do ano, recebendo a mesma classificação AAA.

De acordo com Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET em Portugal, “O ESET Endpoint Security oferece aos utilizadores o melhor nível de proteção possível e receber esta classificação AAA do SE Labs é a prova disso mesmo.

A ESET está continuamente a inovar a sua tecnologia de forma a responder aos diferentes e exigentes desafios das empresas e dos mercados. Estamos orgulhosos de ser continuamente reconhecidos pelas nossas soluções, e estamos dedicados em proteger os nossos clientes de ameaças à cibersegurança.”

Mais informação: http://www.eset.pt/

Fechar menu
×
×

Cart