A ESET, líder global em cibersegurança, alcançou pela primeira vez o estatuto de Campeão na Canalys Cybersecurity Leadership Matrix 2019.

Canalys é uma empresa líder global em análise do mercado de tecnologia com um foco distinto no canal, que dedica esforços na orientação dos clientes sobre o futuro da indústria e a pensar para além dos modelos de negócio do passado.

A sua Matriz de Liderança em Cibersegurança avaliou 15 fornecedores de soluções de segurança informática quanto ao seu desempenho no canal global nos últimos 12 meses. A matriz combina o feedback dos parceiros através da ferramenta de benchmark de fornecedores da Canalys com uma análise independente a cada fornecedor e ao seu canal de parceiros com base no investimento, estratégia, desempenho de mercado e execução.

A ESET foi um dos cinco fornecedores a receber o estatuto de campeão, ao lado da Cisco, Sophos, Palo Alto Networks e Fortinet. Os campeões têm as pontuações mais altas no benchmark de fornecedores da Canalys e exibem características comuns, como sejam melhorias e simplificação dos processos de canais e um compromisso visível através do crescimento da receita gerada pelos parceiros. Os campeões também devem mostrar que estão a realizar investimentos sustentáveis no futuro dos seus modelos de canal, incluindo programas e iniciativas de canal.

Relativamente à ESET, Ketaki Borade, Research Analyst, da Canalys, referiu que: “A ESET garantiu a posição de Campeão ao demonstrar um forte sentimento de parceria por conta do investimento contínuo em mercados internacionais, onde se focou no sentido de ter mais recursos locais para apoiar os seus parceiros especializados. Continuou a evoluir nos seus programas de parceria, aprimorando processos para negócios corporativos, lançando um painel de capacitação técnica e oferecendo mais programas de formação e certificação”.

Fechar menu
×
×

Cart