Anti-malware

PROTEÇÃO REALMENTE EFICAZ
A ESET começou como pioneira na proteção antivírus, ao criar uma solução premiada de deteção de ameaças. Atualmente, o objetivo da ESET é assegurar que todos os utilizadores têm acesso ao que de melhor a tecnologia tem para oferecer.
Os laboratórios de investigação da ESET impulsionam o desenvolvimento das tecnologias exclusivas que protegem as empresas com a máxima eficácia.
A ESET utiliza tecnologias multi-camada que vão muito além das capacidades do antivírus básico. A imagem abaixo revela várias tecnologias essenciais da ESET e uma aproximação de quando e como elas podem detectar e/ou bloquear uma ameaça durante o seu ciclo de vida no sistema.
algumas das novas tecnologias
uefi scanner
A ESET é o primeiro fabricante de soluções de segurança para a Internet a adicionar uma camada dedicada na sua solução que protege a UEFI (Unified Extensible Firmware Interface). O ESET UEFI Scanner verifica e reforça a segurança do ambiente de pré-inicialização que é compatível com a especificação UEFI.
deteção através de ADN
Os tipos de deteção variam de hashes muito específicas a Detecções de ADN disponibilizadas pela ESET que são definições complexas de comportamentos maliciosos. Embora o código malicioso possa ser facilmente modificado o comportamento dos objetos não pode ser alterado tão facilmente.
machine learning
A ESET desenvolveu o seu próprio mecanismo interno de aprendizagem de máquina, apelidado de ESET Augur. Ele utiliza o poder combinado das redes neurais (como a aprendizagem profunda e a memória de curto prazo) e um conjunto de seis algoritmos de classificação escolhidos minuciosamente.
Outras tecnologias em destaque
Sistema de Proteção baseado na Cloud
O Sistema de Proteção baseado na Cloud é uma das várias tecnologias baseadas no sistema LiveGrid® da ESET. As aplicações desconhecidas e potencialmente mal-intencionadas, para além de outras possíveis ameaças, são verificadas e submetidos à cloud da ESET através do sistema ESET LiveGrid®.
Sandboxing no produto
O malware de hoje encontra-se frequentemente ofuscado e tenta evitar a deteção o máximo possível. Por esse motivo e para compreendermos o comportamento real oculto em segundo plano, utilizamos o sandboxing nos nossos produtos.
Sistema de prevenção de intrusões
O Sistema de Prevenção de Intrusões da ESET (HIPS) verifica a atividade do sistema e utiliza um conjunto predefinido de regras para reconhecer os comportamentos suspeitos do sistema. Quando este tipo de atividade é identificada, o mecanismo de autodefesa do HIPS impede que a aplicação realize atividades potencialmente perigosas.
Análise avançada da memória
O Análise Avançada de Memória é uma tecnologia exclusiva da ESET que aborda efetivamente uma questão importante do malware moderno - a utilização de mecanismos de ofuscação e/ou encriptação tão perigosos para os sistemas informáticos.
Pretende mais informações?
Indique os seus dados e entraremos em contacto.
Blog WhiteHat
Esteja a par das últimas notícias de segurança, atualizações dos nossos produtos e alertas.