Skip to content

InControl – Um sistema inovador para gerir a sua rede

27 de Setembro, 2019

A administração da rede requer uma manutenção constante: configurar dispositivos, verificar continuamente a integridade da rede e resolver problemas urgentes. Assim, são estas muitas das tarefas ao nível da segurança informática. Entretanto, com o InControl, consegue executar todas estas funções ao nível da rede, a partir de qualquer browser. No entanto, esta é apenas uma das vantagens das soluções Peplink.

InControl – Um sistema inovador para gerir a sua rede

O InControl é um sistema de gestão de terminais baseado na Cloud. Assim quando ligado aos seus dispositivos, ele agrega dados para gerar relatórios úteis acerca de tudo o que se passa na sua rede. Num único ecrã pode enviar configurações para todos e quaisquer endpoints.

Resumidamente, também economiza tempo de configuração, minimiza as implementações, fica por dentro do estado da sua rede e resolve proativamente quaisquer problemas emergentes com velocidade e precisão.

O acompanhamento simplicado do InControl

Este sistema assegura uma gestão eficaz, agregando informações de rede e apresentando-as em relatórios de fácil leitura. Envie atualizações de configuração e firmware para centenas de dispositivos com um clique num botão.

Aprovisionamento SD-Wan

O aprovisionamento de configurações SD-WAN para endpoints costumava levar horas. No entanto, com o InControl, pode desenvolver a sua rede PepVPN num minuto. Simplesmente abra o configurador PepVPN, selecione o tipo de rede e os endpoints.

Localização de veículos através do InControl

O InControl 2 é uma ferramenta realmente poderosa. Quer ver onde pára a sua frota? Este sistema permite gerir todos estes aspetos em veículos equipados com sistemas GPS como o MAX HD2 e BR1. Acompanhe os seus dispositivos onde quer que eles estejam através de mapas interativos. Verifique a velocidade do veículo e até as condições do tráfego. Reproduza históricos de rotas completos em qualquer período de tempo.

Analisar problemas de rede

Configure notificações por email para eventos importantes da rede através do InControl. Acompanhe a qualidade da WAN e  a utilização de largura de banda através de relatórios gráficos intuitivos. O InControl 2 fornece registos detalhados dos eventos e operações na rede. Por fim, a funcionalidade Remote Web Admin permite aceder diretamente à interface web de qualquer dispositivo.