ESET Endpoint Security distribuído pela WhiteHat volta a ser premiado

ESET Endpoint Security distribuído pela WhiteHat volta a ser premiado

A ESET, líder global em cibersegurança, foi destacada como a empresa com melhor desempenho no relatório KuppingerCole ESET Executive View. O relatório analisou o ESET Endpoint Security e descreve os pontos fortes e robustas funcionalidades anti-malware do software.

A KuppingerCole Analysts é uma organização internacional e independente de analistas de referência para empresas, utilizadores empresariais, integradores e fabricantes de software focada na necessidade de enfrentar desafios táticos e estratégicos. Oferece consultadoria neutra em relação ao fornecedor e aos seus relatórios que são baseados no conhecimento e na experiência líderes dos seus analistas.

O relatório avalia os principais recursos e pontos fortes do ESET Endpoint Security. Investiga também a tecnologia de proteção contra ataques à rede e anti-roubo da ESET. Ao mesmo tempo analisa a capacidade da ESET de detetar e impedir malware sem ficheiros utilizando o Advanced Memory Scanner. Os vírus e o malware estão cada vez mais sofisticados. Os recursos avançados da ESET trabalham para proteger os utilizadores de qualquer possível ameaça. A rede de suporte global da ESET é intrínseca às suas soluções, e o relatório destaca o valor do ESET Threat Intelligence por fornecer uma análise de segurança detalhada adicional e pesquisa de ameaças.

ESET Endpoint Security distribuído pela WhiteHat volta a ser premiado

O KuppingerCole cita a rara capacidade técnica da ESET de fazer o scanner da UEFI (Unified Extensible Firmware Interface) e, como resultado, o seu status como o primeiro fornecedor a capturar o rootkit LoJax UEFI em “estado selvagem” em 2017 – enfatizando ainda mais a ESET como principal player e pioneira em soluções avançadas de segurança informática.

O relatório classifica o ESET Endpoint Security como uma ‘solução rica em recursos’. Reconhece o forte histórico da ESET no fornecimento de técnicas avançadas de interceção e execução, usando ativamente o machine learning nas suas ofertas desde 1998. Outros pontos fortes descritos no relatório incluem o suporte da ESET a uma ampla variedade de sistemas operativos, resultados consistentemente fortes em testes independentes e a implementação de algoritmos avançados para detetar comportamentos maliciosos no código.

Ignacio Sbampato, Diretor de Negócios da ESET comentou: “Na ESET, temos orgulho em fornecer soluções de segurança com a mais recente tecnologia para empresas. Esta certificação é um reflexo disso mesmo. Estamos extremamente orgulhosos de sermos continuamente reconhecidos por analistas especialistas a propósito das nossas soluções avançadas de software. O cenário de ameaças digitais está em constante evolução e adaptação, e é imperativo que as organizações e os seus sistemas estejam adequadamente protegidos. Relatórios como o KuppingerCole Executive View são vitais para nos responsabilizar pelos altos padrões que estabelecemos para as nossas soluções e dedicação em manter as empresas e os seus dados seguros e protegidos por todo o mundo.”

Deixe uma resposta

Fechar menu
×

Cart