Balance 30 Pro: novo router chega a 26 de Fevereiro

Balance 30 Pro: novo router chega a 26 de Fevereiro

O novo router da Peplink, Balance 30 Pro, é um dispositivo muito completo que se destina a pequenas empresas e ao retalho. Graças ao kit PoE Activation, pode suportar 4 portas PoE 802.3af para funcionar com webcams, telefones VoIP, terminais POS e pontos de acesso. Ao mesmo tempo também disponibiliza conetividade Wi-Fi 802.11ac para ligar a equipa e os convidados.

Balance 30 Pro: Diversas opções de conetividade

Em primeiro lugar, o Balance 30 Pro vem equipado com duas portas Ethernet WAN e outra ligação LTE para failover automático. É a escolha ideal para escritórios que necessitam de estar sempre ligados.

Importa destacar também a presença de slots SIM redundantes com comutação automática. Dito isto, pode mudar automaticamente entre cartões SIM quando corre o risco de excesso de dados ou utilizar ambos em simultâneo.

Entretanto, graças ao kit de ativação PoE, todas as portas LAN podem suportar a saída PoE. Deste modo, pode ligar dispositivos alimentados por PoE, como telefones IP e pontos de acesso Wi-Fi adicionais.

A qualidade da ligação é uma das caraterísticas principais graças à integração da tecnologia WAN Smoothing no Balance 30 Pro.

Na prática, esta tecnologia presente no Balance 30 Pro utiliza a largura de banda de outras ligações para compensar a perda de pacotes. O resultado: um funcionamento eficaz e sem interrupções.

Entretanto este sistema é muito fácil de administrar. O InControl torna sua rede escalável. Através de qualquer browser, pode enviar remotamente uma ampla gama de configurações para vários dispositivos presentes na rede.

O QoS permite atribuir diferentes níveis de prioridade a diferentes tipos de tráfego. Minimize a latência, dando alta prioridade ao tráfego VoIP. Controle os custos de dados limitando a velocidade de aplicações que  intensivo de largura de banda.

Mais informações estão disponíveis aqui.

Entretanto veja aqui tudo o que as soluções Peplink podem fazer pela sua empresa. Em suma, dos utilizadores de escritórios domésticos a redes empresariais, passando por veículos de emergência e embarcações recreativas, a Peplink ajuda milhares de clientes a migrarem da WAN tradicional para as soluções SD-WAN, resultando numa maior largura de banda, maior confiabilidade de WAN e menores custos.

Assim, tem sempre acesso à Internet, esteja onde estiver.

Deixe uma resposta

Fechar menu
×

Cart